domingo, 16 de dezembro de 2012

ELEGER PRIORIDADES

Cada um de nós, de forma consciente ou não, elege suas prioridades. Decidi colocar no rol das minhas prioridades ser simples. Por fora, menos maquiagem, menos tinta no cabelo, menos esmalte, menos acessórios, bolsas, sapatos etc. Por dentro, exercitar a humildade, sempre, sempre, sempre. Fim de ano é tempo de rever as nossas prioridades, tirar algumas coisas da lista e acrescentar outras.


Um comentário:

  1. Menina, eu tinha planejado uma lista de 3 prioridades p/ não correr o risco de passar o ano tendo que rever uma lista imensa e inalcançável. Esqueci as três antes do Natal! Assim sendo, a prioridade será apenas uma: desacelerar (incluindo não aceitar mais nenhum compromisso além dos que já tenho). Muito aberto, neh? Mas é de fácil verificação, é só eu chegar ao fim de 2013 no mesmo emprego, fazendo alguma atividade física (1), trabalhando com a Aliança, estudando na UFAL. Vixe, acho melhor eu rever isso e diminuir essa lista :-/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Quero saber o que achou, comente aqui!